• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA «Morremos na praia…» - Rafa Soares

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
rafaDR1.jpg

«Morremos na praia…» - Rafa Soares

O Sporting derrotou este sábado a Académica, por 3-2, no Estádio de Alvalade, no encontro da 20.ª jornada da Liga. Rafa Soares ainda colocou os estudantes em vantagem, mas insuficiente para os visitantes levarem pontos para Coimbra. No final do encontro, o lateral esquerdo cedido pelo FC Porto revelou a desilusão.

«Esforçámo-nos muito. Morremos na praia. Mas pelo nosso esforço e dedicação acho que merecíamos o empate. O Sporting tem boa equipa, mas nós vínhamos aqui com o espírito de pontuar. Infelizmente não conseguimos, mas com esta dedicação vamos continuar a lutar pelos nossos objetivos e vamos ser felizes», disse Rafa Soares na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

«Estou muito feliz [pelo golo]. Espero que tenha sido o primeiro de vários na Liga. Mas o que interessa aqui é que a equipa não conseguiu o objetivo. Mas vamos continuar o nosso caminho», sentenciou.
 
Topo