• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA: Briosa apresenta Gala Ouro e Prata

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
joseeduardosimoes1.jpg

Briosa apresenta Gala Ouro e Prata

Foi esta terça-feira apresentada a Gala Ouro e Prata que a Académica está a organizar e que vai decorrer no próximo sábado, dia 11, no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

Na conferência de Imprensa de apresentação do evento, que teve lugar esta manhã, na Academia do clube, estiverem presentes José Eduardo Simões (presidente) e Joaquim Reis (vice-presidente).

O líder da Briosa destacou a importância de unir a família academista. «Vão ser entregues mais de 35 emblemas de ouro e 120 emblemas de prata. Teremos uma sala cheia, com mais de 250 pessoas, e um programa extraordinariamente atraente e diversificado. É com grande alegria e profundo agradecimento aos sócios que fazemos esta gala. Rapidamente lotámos a sala e isso só nos dá mais força para voltarmos a repetir já no próximo ano. É assim que se estimula a vida na Académica e a maneira de estar entre todos nós. Temos a certeza que vai ser uma noite memorável para todos os que estarão presentes e será um grande pontapé de saída para todas as galas», referiu.

Em relação à equipa de futebol, Simões teceu apenas um breve comentário. «Não é este o momento para falarmos de futebol mas tenho a certeza que vamos melhorar», disse o presidente.

Ainda no que à gala diz respeito, refira-se que além da entrega dos emblemas de ouro e prata haverá ainda mais quatro distinções: Augusto Rocha (prémio Universalidade), José Veiga Simão (prémio Memória), Pedro Emanuel e Marinho (prémios Jamor 2012).
 
Topo