RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Dois dos novos reforços da Briosa, João Dias e Fábio Luís, falaram esta quinta-feira em conferência de imprensa, e ambos ambicionam realizar uma temporada positiva em Coimbra.
João Dias, lateral-direito que representava o Trofense, promete total empenho e deixa elogios ao seu novo treinador, Pedro Emanuel:
- É uma nova etapa na minha carreira e vou-me empenhar para triunfar. A Académica é um clube com história e ambição, e vamos pensar na vitória em cada jogo.
O mister Pedro Emanuel foi um grande jogador, e augura-se-lhe um grande futuro também enquanto treinador. É mais um factor motivador para nós. Nos primeiros contactos têm-nos pedido profissionalismo, empenho e grande união de grupo.
Fábio Luís, ponta-de-lança proveniente do Porto Alegre, do Brasil, afirma que jogar em Portugal era um sonho, e também promete total empenho para chegar aos golos e ajudar a equipa:
- Sempre sonhei jogar em Portugal e estou muito feliz. Tenho-me sentido muito bem e espero vir a fazer uma boa época. Sou um homem de área, esquerdino e tenho força. Vou dar tudo para conseguir marcar golos.
No seguimento do que tem vindo a ser feito durante a primeira semana de trabalho dos estudantes, na manhã desta sexta-feira mais dois jogadores falarão aos jornalistas na sala de Imprensa da Academia Dolce Vita.
" a bola "