Portal Chamar Táxi

Académica: Diogo com Valente ligação insular

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,113
Gostos Recebidos
519


Diogo com Valente ligação insular

A única vez que bisou num jogo foi frente ao Marítimo, clube que já representou na sua carreira.

Pode dizer-se que parte da carreira que Diogo Valente tem construído no futebol português está, de certa maneira, ligada ao Marítimo.

A começar por algo para o qual não está tão vocacionado, mas que qualquer jogador gosta de fazer: golos.

Isto porque, até ao momento, o esquerdino apenas por uma vez logrou bisar numa partida, algo que aconteceu diante do... Marítimo.

Corria a época 2004/2005, aquela em que se estreou no principal escalão do futebol português, quando o esquerdino, então ao serviço do Boavista, foi o protagonista da vitória por 3-2, ao bisar.

Era o prenuncio da ligação aos madeirenses, que havia de ter sequência duas temporadas depois, quando se transferiu para o Marítimo, emprestado pelo FC Porto.


A Bola
 
Topo