Portal Chamar Táxi

Académica: Peiser reintegradoPeiser reintegrado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,112
Gostos Recebidos
518
Peiser reintegrado

Na manhã do feriado desta quinta-feira o plantel dos estudantes trabalha na Academia Dolce Vita, seguindo o plano de preparação para o encontro do próximo domingo, no Estádio do Mar, diante do Leixões, para a Taça de Portugal.

O grande destaque da sessão matinal vai para a presença de Peiser, que esta semana ainda não tinha treinado devido a um traumatismo na face contraído no jogo da passada sexta-feira com o Beira-Mar.

Quem não está às ordens de Pedro Emanuel é Orlando, que ainda cumpre um plano específico de recuperação à cirurgia a que se submeteu no tendão de Aquiles e que, de quando em vez, fica pelo ginásio.

Diogo Gomes e João Real, ambos lesionados, também estão ausentes, assim como Abdoulaye, que se encontra a representar a selecção de sub-23 do Senegal.

O médio Flávio continua a realizar trabalho condicionado, para debelar um traumatismo no joelho direito que o tem afastado da competição nas últimas semanas.

Por outro lado, Diogo Mesquita, jogador da equipa de juvenis, foi hoje chamado a evoluir com o plantel principal.

No final da sessão um jogador estará na sala de Imprensa da Academia para fazer a antevisão do jogo com os matosinhenses.

Esta sexta-feira há novo treino, pelas 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, ao qual se seguirá a conferência de Imprensa de Pedro Emanuel.


A Bola
 
Topo