• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACAPO dá-lhe mais pedalada – Bike Tour 2011

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
ACAPO dá-lhe mais pedalada
– Bike Tour 2011 -​


A ACAPO e a Sports dão-lhe a possibilidade de participar nas edições de Lisboa e do Porto do Bike Tour, respectivamente, nos dias 26 de Junho e 31 de Julho.

A ACAPO dispõe de quatro inscrições para cada uma das provas, a atribuir a associados efectivos com quotas em dia em função da ordem de chegada das inscrições, dando-se prioridade a quem nunca tenha participado em edições anteriores.

Os associados inscritos deverão assumir a responsabilidade por encontrar um guia, bem como pelo transporte da bicicleta que, após a prova, lhes será oferecida.

Para se inscrever contacte, a partir das 10 horas do dia 21 de Junho, Susana Venâncio, na Direcção Nacional da ACAPO, apenas pelo telefone 213 244 529.

Fazemos notar que não serão aceites inscrições feitas por outro meio que não o telefone.

Mais informamos:

Bike Tour Lisboa 2011, dia 26 de Junho – Partida no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama às 10:30 horas, e chegada ao Parque das Nações.

Bike Tour Porto 2011, dia 31 de Julho – Partida no tabuleiro da Ponte da Arrábida às 11:30 horas, e a chegada estará instalada na Av. General Norton de Matos, Matosinhos.

Fonte: deficiente-forum.com
 
Topo