Portal Chamar Táxi

Acer Aspire 5920g

xmicrox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas antes de mais peço desculpa se estou a fazer algo que não deva......bem tenho umas duvidas tenho este portatil e gostaria de fazer um upgrade meter o maximo de memoria ram possivel e trocar o processador por um mais potente alguem me pode ajudar =?? cumprimentos

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Boas, podes nesse portatil meter ate 5 gigas de ram ddr2 e o cpu podes ir ate este T9300/T9500.
Mas não tenho a certeza lol.
WvU0O.png

xmicrox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Sem título.jpg

aqui da pra ver o meu pc vi um que dava ate 8gb eu so queria ter a certeza .,,,,,obrigado na mesma um abraço

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

o upgrade para um T9300 é de facto algo possível e muito bom de se fazer já que um dos problemas desse portátil é o aquecimento por exemplo, e com o T9300 e uma boa pasta térmica consegues reduzir drasticamente o aquecimento.

já em relação à memoria, o chipset desse modelo esta optimizado para a gestão máxima de 4GB (2*2GB) de RAM, não quer dizer que não reconheça 8GB... mas eu ficava-me pelos 4GB de uma boa RAM!!

xmicrox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

o upgrade para um T9300 é de facto algo possível e muito bom de se fazer já que um dos problemas desse portátil é o aquecimento por exemplo, e com o T9300 e uma boa pasta térmica consegues reduzir drasticamente o aquecimento.

já em relação à memoria, o chipset desse modelo esta optimizado para a gestão máxima de 4GB (2*2GB) de RAM, não quer dizer que não reconheça 8GB... mas eu ficava-me pelos 4GB de uma boa RAM!!

Obrigado Tuca vou pensar nisso seriament pois a ventoinha esta sempre a bombar ,é impressionante ,obrigado e obrigado uma vez mais abraço(Y)

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tópico movido......