- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 29,022
- Gostos Recebidos
- 188

O corpo de Valerie Reyes foi encontrado uma semana depois de ter sido dado o alerta de desaparecimento, a 29 de janeiro. Dias antes de ter desaparecido ligou à mãe e disse-lhe que estava com medo que alguém a matasse.
A norte-americana de 24 anos de idade, recorde-se, foi encontrada sem vida no passado dia 5 de fevereiro. Trabalhadores rodoviários estavam a proceder à inspeção de um troço de estrada numa área florestal de Greenwich, no Connecticut, quando se depararam com uma mala vermelha, abandonada a cerca de cinco metros da berma da estrada. Dentro da mala encontraram o corpo de uma mulher, com os pés e as mãos atados.
As autoridades confirmaram mais tarde que se tratava de Valerie Reyes, que vivia em New Rochelle, nos arredores de Nova Iorque, e era procurada pela polícia há uma semana.
Ainda não foram divulgadas as causas de morte.
A mãe de Valerie, Norma Sanchez, revelou agora à imprensa que a filha lhe tinha ligado em pânico uns dias antes, dizendo que estava com medo que alguém a matasse. "Ela estava com medo, muito assustada", indicou a progenitora, à estação local WABC.
"Tenho medo que alguém me vá assassinar", terá dito a jovem à mãe.
A jovem trabalhava num livraria e, nos últimos tempos, de acordo com a mãe, tinha ficado ansiosa e algo paranóica. O alerta para o desaparecimento da jovem feito pela polícia de Nova Iorque, a 31 de janeiro, indicava especificamente o facto de "sofrer de ansiedade e depressão".
Há três departamentos de polícia envolvidos na investigação mas, até ao momento, não foi feita nenhuma detenção nem há suspeitos do crime.
IN:NM