• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Achavam que tinham ganho 2,60 libras. Afinal, era prémio milionário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_5564e9f97ece1.jpg


Um casal do Reino Unido revelou que, após ficar a saber que tinha por levantar um prémio do Euromilhões de 2,60 libras (cerca de 3 euros), descobriu que, afinal, tinha conquistado 61 milhões de libras (cerca de 71,2 milhões de euros), num 'jackpot' partilhado de 123 milhões de libras (cerca de 143,6 milhões de euros).






"Estamos atordoados, é surreal, é uma quantia enorme de dinheiro. Sonhas em ganhar a lotaria, mas nunca achas que te vai calhar, até que te calha", disse Richard Nuttal, citado pela Sky News.


O homem estava a ler os seus e-mails durante as férias em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias, no início deste ano, quando encontrou uma mensagem a dizer que tinha um prémio por reclamar de 3 euros. Informou a mulher, celebraram e pensaram em gastar o dinheiro em 'bacon'.


Depois, no fim do mesmo dia, uma outra mensagem chegou à mesma caixa de correio, a dizer que tinha de ver a sua conta novamente. "Olhei e dizia 'Ganhou 61.708.231 libras (cerca de 72,015,973 euros), ligue para este número", explicou Nuttall.


Ambos desistiram dos seus empregos e a primeira coisa que o homem comprou foi um novo conjunto de tacos de golfe e uma bolsa de golfe. A mulher, por sua vez, comprou um novo secador de cabelo.


"Trabalhamos duro durante toda a nossa vida e agora estamos ansiosos por torná-la um pouco mais fácil. Mas não apenas isso, esta vitória também mudará a vida das pessoas que nos são mais próximas e, esperançosamente, da próxima geração", disse o casal.

IN:NM
 
Topo