• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acidente com camião espalhou cerveja que tinha sido banida por igreja

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5da04eae329ea.jpg


O parque de estacionamento de uma igreja Mórmon em Salt Lake City, nos Estados Unidos, ficou repleta de latas e garrafas de cerveja. A bebida ficou espalhada no asfalto do estacionamento depois de uma colisão entre um camião que transportava o álcool e uma carrinha esta quinta-feira.

De acordo com a Associated Press, o acidente foi provocado pela carrinha, que passou um semáforo vermelho e chocou contra o camião.

O veículo pesado deu uma guinada e caiu no parque de estacionamento da Church of Jesus Christ of Letter-day Saints, onde as latas e garrafas de cerveja tinham sido recolhidas.

Jason Nielsen, sargento da polícia de Salt Lake City, adiantou que o condutor do camião ficou ferido mas sem gravidade. Já o condutor da carrinha escapou ileso a esta colisão.

Uma das regras da igreja Mórmon proíbe que os seus membros consumam álcool.

IN:NM
 
Topo