• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acidente de trabalho em Ansião faz um morto

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Um homem morreu num acidente de trabalho, esta quarta-feira, na freguesia de Pousaflores, concelho de Ansião, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

Segundo António Marques, a vítima, com idade entre os 40 e 50 anos, "manobrava um tractor com grua para carregar madeira" quando, "por motivos que se desconhecem, ficou entalado entre a grua e o tractor".

Ao local, a corporação deslocou três viaturas, uma das quais de desencarceramento, e seis elementos, tendo estado também a viatura médica de emergência e reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O alerta para o acidente foi dado às 17.36 horas e, pelas 18.45 horas, o corpo ainda se encontrava no local para posteriormente ser transportado para o Gabinete Médico Local de Tomar, adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ansião.

Jornal de Notícias
 
Topo