• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acidente mata jovem de 22 anos

R

RoterTeufel

Visitante
Guimarães: Regressou das Caraíbas para o natal
Acidente mata jovem de 22 anos

"A minha vida já não faz sentido. O que vai ser de mim sem o meu filho. Que natal vai ser este, sem o meu filhinho", gritava, em prantos, Amélia Gomes, mãe do jovem de 22 anos que, anteontem à noite, morreu num violento choque frontal, em Santo Estêvão de Briteiros, nas Taipas, Guimarães.

Nuno Ferreira tinha regressado das Caraíbas na segunda-feira, onde estava emigrado, para passar o natal com a família. A mãe está destroçada.

O choque entre o Fiat Punto, que Nuno conduzia, e um BMW, em que viajava um casal com um filho menor, aconteceu cerca das 22h00, em Santo Estêvão de Briteiros. Devido à violência do embate, o jovem, que seguia sozinho no carro, teve morte imediata. Os ocupantes do BMW sofreram diversos ferimentos, mas não correm risco de vida.

Na casa dos pais de Nuno, em Santa Leocádia de Briteiros, Guimarães, o ambiente era ontem de consternação. Apoiada pelas tias de Nuno, que se reuniram na casa, a mãe gritava pelo nome do filho e recusava-se a aceitar o seu desaparecimento tão precoce. "Ele despediu-se de mim antes de sair de casa. Deu-me um abraço e disse que não demorava muito. Agora nunca mais o vou ver", dizia a mãe, com os olhos cansados de tanto chorar.

A família esperava, ainda no dia de ontem, a chegada do pai de Nuno, que também trabalha nas Caraíbas, para poder marcar o funeral.

"Foi uma tragédia. O Nuno era um rapaz muito meigo e tinha decidido não voltar a emigrar para fazer companhia à mãe", confidenciou ao CM uma tia da vítima.


Correio da Manhã
 
Topo