• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acorda e é surpreendido por estranho a dormir na cozinha junto a pensos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5cab03b42ed83.jpg


Um homem, do Estado norte-americano da Pennsylvania, foi surpreendido ao acordar, na passada quinta-feira, por um estranho a dormir no chão da sua cozinha. O invasor estava inconsciente e rodeado por vários pensos higiénicos completamente destruídos.

Segundo um jornal local, a polícia de Altoona deteve Brian Smith, de 60 anos, depois de ter sido alertada pelo proprietário da habitação. Além dos produtos femininos destruídos, o suspeito tinha ainda comido parte dos cereais do proprietário da casa.

As autoridades referiram ainda que a vítima relatou que as portas e janelas da sua habitação estavam trancadas quando foi dormir, mas na manhã seguinte, quando encontrou Brian, uma das portas estava escancarada.

Questionado pela polícia, Brian admitiu ter consumido metanfetaminas nos últimos dois dias e garantiu não se lembrar como tinha entrado na casa.

O homem foi detido e acusado de roubo e invasão de propriedade privada. Será presente a tribunal na próxima quarta-feira, dia 10.

IN:NM
 
Topo