• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizações do Windows 7 e 8.1

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
O principal foco da Microsoft em termos de sistemas operativos para Desktop é sem dúvida o Windows 10. Por várias vezes a empresa forçou a actualização para a nova versão do seu sistema operativo mas a verdade é que ainda existem milhões de utilizadores com o Windows 7 e 8.1.

Para simplificar o processo de actualizações em sistemas, a Microsoft vai passar a distribuir actualizações cumulativas. Saiba como vai funcionar.

4195797-windows-7-alternate-blue_thumb.jpg


A informação sobre o novo modelo de actualizações do Windows 7 e 8.1, que é idêntico ao que existe para Windows 10, foi divulgado no próprio site da Microsoft. Na prática, a Microsoft vai passar a distribuir actualizações cumulativas, o que significa que existirão menos actualizações mas mais completas. Estas actualizações passarão a ser mensais.

Já em Maio deste ano, a Microsoft lançou um estilo de “Service Pack 2” para o Windows 10.

win8-system-update-2_thumb.png

Este novo modelo de actualizações será mais simples para os utilizadores e terá início já em Outubro de 2016, o que não significa que terá todas as correcções para problemas encontrados até essa data. No entanto, a actualização de Novembro deverá resolver os problemas encontrados até Outubro e a actualização lançada em Dezembro deverá resolver todos os problemas encontrados até Novembro… e por aí fora.

Segundo a Microsoft, este modelo de actualizações será também aplicado ao Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.
 
Topo