Portal Chamar Táxi

actualização de frequencia

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Com estas alterações diárias do canais zon ( q pelos vistos se vão manter até dia 11 de junho ), tem q se fazer alterações para vizualizar os ditos canais.

N é preciso estar diariamente a alterar a nossa lista de canais.

Só q me deu uma branca.

Se fizermos uma busca automática, os canais q sofreram as alterações ficam atualizados, só q eu agora n me lembro qual é o visto q temos de pôr ou tirar.

Assim conforme eu tenho, depois de fazer a busca automática, os canais q tenho nos meus favoritos e q sofreram alterações, n actualizam automáticamente, tenho q fazer há unha ( o q n é dificil ) mas eu já tive isto a actualizar automáticamente.

Onde é o visto q tenho de meter ou tirar ?

N sei se me fiz entender....

Abraço a todos :espi28:

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Em busca manual na freqª que deixaste de ver, metes o visto no INV e tambem no NETWORK.

Cumps

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas...

Posso estar enganado, mas julgo que as SID dos canais que sofreram alteração também alteraram, é por essa razão que não actualiza a lista de canais automaticamente ... Se reparares, os canais que foram substituídos continuam a "emitir" com a mesma SID mas com nome diferente (SDCqqcoisa), assim, o sistema não "sabe" que os canais foram substituídos ... Porque na prática não foram :/

Se estiver enganado, também gostava de ser esclarecido...

[[]]

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Em busca manual na freqª que deixaste de ver, metes o visto no INV e tambem no NETWORK.

Cumps

Obrigado amigo apollo, era o a parte do Network scan, eu tinha "no" e tenho q meter "yes", na parte q dizes do INV tenho auto, penso q assim fica ok.

Ás vezes um gajo dá lhe brancas, e já n ia lá.

Abraço:espi28:

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Nalgas !

Penso q metendo o visto no Network scan ele actualiza também os sids.

Eu há uns tempos atrás actualizava sempre desta maneira e mesmo quando os sids eram alterados eles voltavam a florir depois da busca.

Mas também como eu altero de vez em quando a minha lista de canais, também n tenho a certeza se actualiza os sids ( mas penso q sim )

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas Nalgas !

Penso q metendo o visto no Network scan ele actualiza também os sids.

Eu há uns tempos atrás actualizava sempre desta maneira e mesmo quando os sids eram alterados eles voltavam a florir depois da busca.

Mas também como eu altero de vez em quando a minha lista de canais, também n tenho a certeza se actualiza os sids ( mas penso q sim )

Boas!!!

Brancas x2 lol

Nas ultimas actualizações de freqs andava a fazer uma busca automática =\ "não sei bem porque carga de àgua"
Fui ao menu de busca manual e fez-se luz ... também era assim que actualizava ... na próxima alteração (que pelos vistos está para breve) já vou fazer assim =)

Obrigado =)

[[]]

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

Brancas x2 lol

Nas ultimas actualizações de freqs andava a fazer uma busca automática =\ "não sei bem porque carga de àgua"
Fui ao menu de busca manual e fez-se luz ... também era assim que actualizava ... na próxima alteração (que pelos vistos está para breve) já vou fazer assim =)

Obrigado =)

[[]]

Estás a ver, estavas a fazer como eu!

Mas eu sabia q antes isto actualizava sozinho, por isso achar estranho agora n conseguir fazer

Mas olha, já agora q estamos a falar disto, desde já também te digo ( embora o local n seja aqui ), n sei se tens local z*n mas se tens muda o sid do MTV PORTUGAL, foi alterado hoje.

Altera lá nos services e no servidor 03BC para 013B ( MTV PORTUGAL )

Abraço :36_2_51: