Portal Chamar Táxi

Actualizações

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas estou com um problema que está descrito noutro tópico contudo não percebi como foi solucionado. Ao desligar o windows Xp aparece-me sempre no menu de desligar as opçoes:
-> desligar e instalar actualizações
-> ou desligar sem instalar.
Isto acontece mesmo que desligue o pc logo depois de instalar actualizações. Será que alguem pode dar uma maozinha?

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olha isso por vezes sucede quando tento desligar e o pc está a fazer actualizações e deixo sempre a opção de fazer actualizações e desligar depois o pc.
Até agora tem corrido sempre bem, actualiza e depois desliga-se.

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas estou com um problema que está descrito noutro tópico contudo não percebi como foi solucionado. Ao desligar o windows Xp aparece-me sempre no menu de desligar as opçoes:
-> desligar e instalar actualizações
-> ou desligar sem instalar.
Isto acontece mesmo que desligue o pc logo depois de instalar actualizações. Será que alguem pode dar uma maozinha?

isso acontece porque algumas actualizaçoes so podem ser completamente instaladas reiniciando o pc por isso e normal que aconteça

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Não, acontece sempre que vou desligar o computador, todos os dias quer tenha instalado actualizações ou nao, posso re-iniciar e desligar logo que aquilo continua lá...