• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adeptos envolvem-se em agressões no café de primo do treinador do Benfica

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx

Viveram-se momentos de tensão num café nas imediações do Estádio do Bonfim, palco do Vitória de Setúbal-Benfica desta noite, com cerca de duas dezenas de adeptos a envolverem-se em agressões, das quais resultaram, pelo menos, um ferido ligeiro, que foi agredido a soco.

Cerca de três horas antes do pontapé de saída do jogo da última jornada da Taça da Liga, no Bonfim, os problemas começaram dentro do estabelecimento comercial que é de um primo do treinador do Benfica, Bruno Lage, segundo apurou o "Jornal de Notícias".

As agressões continuaram no exterior do café. Nessa altura, um dos envolvidos gritou ter visto alguém a empunhar uma arma, algo que o JN testemunhou, não sendo possível, porém, perceber se se tratava de uma arma de fogo ou de qualquer outro tipo.

Quando as forças da autoridade chegaram, os indivíduos envolvidos nos desacatos já tinham abandonado o local.


IN:JN
 
Topo