- Entrou
- Out 3, 2006
- Mensagens
- 0
- Gostos Recebidos
- 1

Um pouco mais tarde do que previsto os canais «pay per view» da plataforma de televisão francesa saíram definitivamente dos satélites Hotbird na posição orbital dos 13º Este, pondo um ponto final á pirataria que durante anos afectava o seu sinal.
Conforme temos vindo a informar a plataforma TPS tem os seus dias contados e cada vez são menos os assinantes que ainda seguem a oferta dos seus canais através da posição orbital dos 13º este.
O acordo de absorção de TPS por parte de CanalSat implica que a plataforma via satélite francesa emita só pela posição orbital dos 19,2º Este dos satélites Astra, pelo que aos sub escritores de TPS que até agora ainda não realizaram a migração, resta-lhes até ao próximo Outono para o fazerem.
A “ morte” dos canais TPS no HotBird começou no passado dia 30 de Abril com a saída da cadeia dirigida ao público gay «Pink TV», chegando agora a vez dos sete canais Multivision, que tanta aceitação teve entre os assinantes (e não só…).
Esta plataforma que se encontrava codificada sob o sistema de acesso condicional Viaccess, com a variante de TPSCrypt, apesar de inúmeras contra medidas lançadas pelo operador, nunca conseguiu erradicar a pirataria que teimava em abrir o seu sinal.
Fonte: www.digital-satelite.com