Porque é que deus inventou o álcool? :naodigas:
edu_fmc GForum VIP Entrou Fev 29, 2008 Mensagens 21,260 Gostos Recebidos 29 Jul 18, 2008 #1 Porque é que deus inventou o álcool? :naodigas:
xicca GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 10, 2008 Mensagens 3,080 Gostos Recebidos 1 Jul 18, 2008 #2 :Espi42::Espi37::Espi37: Toma que é para aprenderes! Eu sei que a resposta não é boa coisa, por isso distorci-a!! Ora Deus inventou o alcool para que os HOMENS feios tivessem algum prazer!! Não é isto a resposta amigo?? :right:
:Espi42::Espi37::Espi37: Toma que é para aprenderes! Eu sei que a resposta não é boa coisa, por isso distorci-a!! Ora Deus inventou o alcool para que os HOMENS feios tivessem algum prazer!! Não é isto a resposta amigo?? :right:
edu_fmc GForum VIP Entrou Fev 29, 2008 Mensagens 21,260 Gostos Recebidos 29 Jul 18, 2008 #3 xicca disse: :Espi42::Espi37::Espi37: Toma que é para aprenderes! Eu sei que a resposta não é boa coisa, por isso distorci-a!! Ora Deus inventou o alcool para que os HOMENS feios tivessem algum prazer!! Não é isto a resposta amigo?? :right: Clique para expandir... Não :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: Mas considero certo, é para as MULHERES feias :naodigas:
xicca disse: :Espi42::Espi37::Espi37: Toma que é para aprenderes! Eu sei que a resposta não é boa coisa, por isso distorci-a!! Ora Deus inventou o alcool para que os HOMENS feios tivessem algum prazer!! Não é isto a resposta amigo?? :right: Clique para expandir... Não :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: Mas considero certo, é para as MULHERES feias :naodigas: