• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adolescente italiana leiloa virgindade para pagar estudos e casa aos pais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Jovem de naturalidade italiana vive no Reino Unido e quer poder pagar os estudos na Universidade de Cambridge.
[/h]
naom_5a5fd14e83620.jpg




Uma jovem italiana de 18 anos está, alegadamente, a vender a sua virgindade a troco de dinheiro. Nicole (nome fictício) estará a vender o corpo em leilão para poder comprar uma casa para os pais e para pagar os estudos na Universidade de Cambridge.






No entanto, de acordo com o The Sun, que falou com a jovem, os pais não fazem ideia dos seus planos.



“Espero conseguir o máximo possível para conseguir pagar os estudos, para ajudar a minha irmã e a minha família, para comprar uma casa aos meus pais”, afirmou a modelo, acrescentando que se os pais soubessem deste leilão ficariam destroçados.


A mesma publicação indica que a licitação pela virgindade de Nicole já passou o milhão de euros (890 mil libras) na página Elite Models VIP, uma página de acompanhantes de luxo (sem qualquer associação à Elite Models).



“Eu sei que [o sexo] dói muito portanto estou um pouco preocupada mas espero que corra bem e estou confiante nisso”, afirmou. Nicola é apenas uma de seis jovens a vender a virgindade naquela página.



nm

 
Topo