• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adolescente morre ao deixar cair o telemóvel na banheira enquanto tomava banho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
img_757x498$2019_02_06_13_42_32_819058.jpg


Uma estudante russa morreu eletrocutada após ter deixado cair o telemóvel - que se encontrava a carregar - na banheira onde tomava banho.

Yulia Vysotskaya, de 14 anos, vivia em Tcheboksary, uma cidade no centro da Rússia.

Os pais da adolescente ficaram dvastados ao perceber o que tinha acontecido. Chamaram uma ambulância, mas os paramédicos não conseguiram salvar a jovem e declararam o óbito no local.

Este é o terceiro caso relatado em pouco mais de um ano naquele país. Os especialistas têm vindo a divulgar advertências públicas sobre os riscos do uso de smartphones no banho mas sem sucesso.

Em dezembro do ano passado, a campeã russa de artes marciais Irina Rybnikova, 15 anos, morreu instantaneamente depois de usar seu iPhone conectado a um carregador enquanto estava no banho em sua casa em Bratsk, na Sibéria.

Ler mais em: CM
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não é preciso fazer advertências públicas nenhumas, deixem a selecção natural trabalhar. Quanto menos idiotas houver na Terra, melhor. :Espi27:

DX2
 
Topo