Portal Chamar Táxi

Adolescente que morreu a conduzir carro dos pais procurava sinal de net

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O adolescente falecido ao volante da carrinha dos pais conduzia sozinho. Subtraiu as chaves e circulou pela aldeia em busca de rede "wireless". A ousadia e a imprudência juvenil tiveram desfecho fatal.
Francisco Morais, a criança de 13 anos que morreu, anteontem em Valverde, no concelho de Mogadouro, na sequência de um acidente com uma carrinha pick-up que ele próprio conduzia, ter-se-á "apropriado da chave e saído de casa sem autorização dos pais", adiantou uma fonte do comando da GNR, em Bragança.
O caso está, porém, envolto em confusão. Inicialmente as autoridades explicaram que o pai iria ao volante da viatura que se despistou e capotou à entrada de Valverde, a cerca de 500 metros da casa da família de Francisco.


jn
 
Topo