Portal Chamar Táxi

Adriana apresenta novo álbum ao vivo em Lisboa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481

A cantora, compositora e letrista Adriana apresenta hoje, às 18h30, no auditório do Montepio Geral, em Lisboa, o novo álbum, 'O Que Tinha de Ser'.

No mercado desde segunda-feira, o álbum «é acentuadamente mais jazz e world music », disse à Lusa a autora.

Neste segundo álbum, Adriana interpreta pela primeira vez temas que não são de sua autoria, nomeadamente, O que tinha de ser (Vinicius de Morais/Tom Jobim) e Acércate más (Osvaldo Farrés).

Todos os restantes nove temas são de sua autoria, cabendo-lhe ainda a responsabilidade pelos arranjos, direcção musical e produção.

Hoje no palco da rua do ouro, em Lisboa, com Adriana vão estar Valter Rolo (teclado), Rodrigo Santoanastácio (guitarra), José Canha (baixo) e Emanuel Ramalho (bateria).

Quanto aos temas de sua autoria, afirmou: «As canções vieram de tudo o que eu vivi, de tudo o que eu sou. É mais vida vivida, reflecte o que eu fui apreendendo».

Adriana ambiciona que o álbum «chegue o mais longe possível, nomeadamente ao estrangeiro», onde conta vir a actuar.

No dia 1 de Maio estará no palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, ponto de partida para uma digressão nacional.

Lusa/SOL