Portal Chamar Táxi

Advogado procurado pela polícia 'tramado' por aceder a site da Ordem

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Marcelino Rodrigues é acusado de abuso sexual de três menores, filhas de clientes seus.
[/h]
naom_53bba32e9b398.jpg

O advogado Marcelino Rodrigues tinha sido condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual de três menores. Mas andava foragido.



O que o tramou foi uma reclamação no site da Ordem dos Advogados quanto ao pagamento de defesas oficiosas a que teria direito. Ao entrar na plataforma, acabou por alertar as autoridades, que o procuravam desde março.
As autoridades suspeitam que durante estes meses não terá exercido advocacia mas poderia estar a fazer serviços de consultoria jurídica. Daí ter colocado a reclamação no site da Ordem.
O advogado de 50 anos foi capturado terça-feira quando ia a caminho de Alcácer do Sal, numa operação da Polícia Judiciária em articulação com a GNR de Grândola.
As autoridades pensavam que tinha fugido para o Brasil, uma vez que tem dupla nacionalidade. Neste momento, já se encontra detido e vai cumprir a pena de quatro anos e meio de prisão.
Refira-se que, as menores eram filhas de clientes, que foram violadas no seu escritório de Grândola, com idades entre os 9 e 11 anos.


nm

 
Topo