• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aeroportos nacionais vão ter wi-fi ilimitado e gratuito

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4292355.JPG
Internet sem fios é disponibilizada gratuitamente


A Vinci Airports, a dona da ANA-Aeroportos, anunciou esta segunda-feira a introdução de Internet sem fios gratuita e sem limites de tempo. Este serviço já está disponível em todos os aeroportos nacionais, inclusive os localizados nas regiões autónomas.
Assim que entrar em cada um dos aeroportos, o utilizador tem estar ligado à conta da Vinci, que depois remete para um formulário simples. Após o preenchimento destes documento, a Internet fica disponível gratuitamente e sem qualquer limite de tempo "desde a chegada ao aeroporto até à sala de embarque", garante a gestora.
A Vinci Airports assegura ainda que serão disponibilizados "serviços adicionais" para os utentes, como "ajuda na orientação, downloads de imprensa e descontos comerciais.
O serviço de Internet sem fios resulta de uma parceria com a operadora especializada gaulesa Nomosphere, que também irá proporcionar esta nova funcionalidades nos aeroportos geridos pela Vinci em França e no Camboja.



d.vivo
 
Topo