• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento ao migel

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Muitos de nós andamos por aqui anos a fio colaborando com todo o nosso saber e prontidão, pelo que, vai sendo por essas e outras razões que Gforum vai atingindo patamares de excelência!


Um dos membros incluídos no texto acima mencionado, é precisamente o nosso amigo migel.


(Por falta de tempo, o migel renunciou ao cargo que ocupava).


Como muitos sabem, o migel anda no Gforum há anos e foi sempre um membro pronto a colaborar com os seus saberes, coadjuvando (e continua a judar) quem lhe solicitava/solicita uma assistência, bem como esteve sempre presente com os seus pareceres/ideias nas estruturações do Gforum.


Assim, entendeu a Administração agradecer ao migel toda a sua colaboração enquanto Administrador, pois a sua contribuição foi excelente e o Gforum orgulha-se de ter tido o migel como Administrador.


Obrigado amigo migel e….

….tendo possibilidades, vai passando por cá.:espi28:

:GForumfixe::n1:




 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Junto-me a esta dedicatória da mesma forma.
Mais que merecida
Amigo continua assim.:espi28:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,008
Gostos Recebidos
367
Por muitos agradecimentos que se façam...nunca se consegue pagar a dedicação que o Amigo migel teve para com o Gforum...

Mas penso que fica bem este tópico de agradecimento.

Da minha parte continuarei agradecer o teu excelente trabalho, e não deixes de nos visitar sempre que possas...

Abraço Amigo
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Não podia deixar de assinar este tópico ,o nosso amigo migel foi o responsável pela minha estreia na moderação ,e penso que não se arrependeu.
Tive o previlégio de o conhecer pessoalmente e digo-vos amigos ,pessoa 5 estrelas .
Migel obrigado por tudo ,não deixes de aparecer,tudo de bom amigo.

:espi28::36_2_51:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Como diz um velho ditado:_ mais vale tarde... !

um abraço
Dot@com
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Nunca tive o prazer de conhecer o migel pessoalmente ,mas por aquilo que sempre vi deve ser uma excelente pessoa.
Quanto ao trabalho realizado aqui no fórum palavras para que....se dedicou de corpo e alma e esse legado vai ficar enquanto o GF existir , por isso não podia deixar de me juntar a esta dedicatoria que não é justa mas justicima:espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Agradecimento justo e merecido assino por baixo tudo o que o nosso Administrador Matapitosboss mencionou ao qual eu louvo a atitude tomada
Tudo o que se disser em prol do Miguel será pouco para agradeçer todo o empenho e dedicação que foi prestado por ele ao GForum
Miguel espero que continues a visitar o Forum porque eu continuo a encontrar-te no sítio do costume:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Mais que mercida, grande Migel grande amigo, o meu muito obrigado por tudo.:36_2_51:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Obrigado por tudo enquanto admin migel ;)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Á sempre um amanhã

Não conhecendo o Miguél pessoalmente e depois de tudo o que já disse ,o ele foi a alma viva deste forum ,lutou por ele ,,seus dedos nunca se gastaram ,a sua Índole ísso então para descrever é muito acima da minha comprienção ,porque as palavras são tantas ,que fico de repente sem elas .
Espero que continues o teu caminho ,a tua "guerra " podendo-nos visitar ou não ,seja como tú entenderes
Dedico-te estas duas malhas amigo Migél

Á UMA FORÇA DENTRO DE TI !!!!!!!
Como um amigo apenas virtual desejo tudo de bom ,com muita saúde ,e força com os teus valiosos projectos ,tens um destino traçado que é o de ajudar outros nas mesmas circunstancias ,ao qual sinto daqui deste lado deste simples vidro uma vibração inesplicável ,que também me faz sentir que estamos vivos e isso basta-me

Que os teus futuros planos,batam todos certos
Um grande abraço
 
Última edição:
Topo