• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Agrediu mãe idosa com violência em Leiria (já não era a primeira vez)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_5dac3c00dc7a1.jpg


Um homem de 52 anos foi detido, na noite da passada segunda-feira, 4 de março, em Leiria, por ter agredido a mãe, de 75. Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) revela que, por volta das 21h00 de segunda-feira, recebeu um pedido de ajuda a dar conta que um homem estava a agredir a progenitora, à porta de entrada do prédio da habitação onde ambos moram.






Testemunhas no local presenciaram o ataque. O homem não só despejou uma lata de cerveja na cabeça da vítima, como puxou uma fita porta-chaves que esta tinha ao pescoço, causando a sua queda.

Não contente, o agressor terá pontapeado a mãe por todo o corpo, incluindo na cabeça e disferido várias chapadas, enquanto esta estava no chão.

O ataque só foi travado graças à intervenção das testemunhas, até à chegada da PSP. Posteriormente, a mulher foi transportada para o Hospital de Santo André.

Já o agressor, que apresentava um discurso incoerente e um comportamento agressivo na chegada das autoridades, foi detido.

Revela ainda a PSP que o homem, que já esteve internado numa instituição de tratamento de dependência de álcool, foi alvo anteriormente de uma denúncia por violência doméstica, ao qual foi aplicada a medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, a qual não foi cumprida, quer por iniciativa do agressor, quer da própria vítima.

O suspeito já foi, entretanto, presente a primeiro interrogatório judicial e aguardará agora julgamento em prisão preventiva.

IN:NM
 
Topo