• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agricultor cortou perna que ficou presa numa máquina com uma navalha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_58bf2fd231d53.jpg


Um agricultor do Nebraska, nos Estados Unidos, viu-se forçado a ter de cortar a própria perna, que tinha ficado presa numa máquina. Segundo a KETV, Kurt Kaser, de 63 anos, cortou a perna com uma navalha que tinha.

O incidente aconteceu no mês passado. Kurt estava a descarregar milho quando, acidentalmente, colocou o pé na abertura de uma máquina que faz a silagem do milho. A sua perna foi sugada para dentro da máquina.

O agricultor não conseguiu libertá-la. Estava só e sem telemóvel e para se salvar decidiu amputar a perna abaixo do joelho com uma navalha.

Depois arrastou-se até ao telefone mais próximo e ligou para os meios de emergência. Foi transportado de helicóptero até ao hospital e manteve-se sempre consciente.

Assim que a sua perna recuperar dos ferimento da amputação, Kurt Kaser vai receber uma prótese.

IN:NM
 
Topo