• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Agulha num palheiro". Deixa cair aliança no lixo mas... teve final feliz

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65c0bcd40427d.jpg


A aliança de casamento de uma mulher da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, que tinha sido atirado ao lixo acidentalmente, foi recuperado de um centro de reciclagem.






Melanie Harpe, de Greenville, Carolina do Sul, estava a separar a reciclagem para o lixo há pouco mais de uma semana, a 28 de janeiro, quando ocorreu um 'desastre'.


A aliança de casamento de diamantes de Harper caiu e foi diretamente para o lixo, revelou o município, numa publicação no Facebook na terça-feira passada.


Triste com o que aconteceu, mas ainda com esperança em encontrá-la, Harper enviou um e-mail ao departamento de Obras Públicas da cidade de Greenville.


"Sei que a probabilidade de encontrar isto é quase nula. Mas, se o anel for encontrado durante o processamento da reciclagem, ficaria muito grata se alguém pudesse entrar em contacto comigo", disse Harper.


Contra todas as probabilidades – e num movimento semelhante a encontrar uma agulha num palheiro – o anel foi encontrado, escreveu a cidade de Greenville.


Na segunda-feira, em vez de processarem todo o lixo da reciclagem, os trabalhadores partiram numa caça ao tesouro. "Os supervisores das obras públicas e os membros da equipa do lixo decidiram: 'Vamos procurá-lo'", lê-se na publicação.


O funcionário de Obras Públicas, Travis Golden, encontrou o anel "após horas de busca". Foi Golden quem alcançou o "ouro branco". "Eles ligaram para Melanie, muito agradecida, que veio [ao prédio de obras públicas] para voltar a ter o seu anel", destacou.

IN:NM
 
Topo