Portal Chamar Táxi

Aimar em entrevista: «Melhor golo no Benfica foi ao Sporting»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
519
Aimar em entrevista: «Melhor golo no Benfica foi ao Sporting»

Em entrevista a A BOLA, Pablo Aimar passa em revista os melhores momentos na Luz.

A análise à Liga; a defesa de Javi; a possibilidade da Champions.

Como vê FC Porto, Sporting e SC Braga?

Quem está mais forte?

Há um ano, perguntaram a um jogador, não me lembro qual, o que achava do adversário Benfica.

E ele disse:

«Acho que está mais fraco».

Não gostei de ler essa frase e é por isso que não falo dos outros.

Digo, apenas, que o Benfica está bem e pode lutar de igual para igual com os outros três candidatos.

São quatro candidatos a ganhar o título.

Importante é olharmos para o nosso interior e ver que estamos bem.

Nos jogos em Braga acontecem, como diz Artur, coisas do outro Mundo?

São jogos complicados porque o SC Braga é muito boa equipa, porque tem bons jogadores que sabem o que querem.

Têm um estilo de jogo que os fez ser finalistas da Liga Europa.

O golo ao Paços de Ferreira, em Outubro de 2010, pegando na bola antes do meio-campo, fintando três jogadores e fazendo o 1-0 foi o seu melhor no Benfica?

Não.

Não?

Aquele de que mais gostei foi o que marquei ao Sporting.

Porquê?

Não estávamos a jogar bem e necessitávamos de ganhar para darmos um passo muito grande rumo ao título.

Além disso, foi um golo bonito porque fugi a um defesa, não o via mas intuía que vinha atrás de mim, passei pelo guarda-redes e, quando o defesa chegou, levantei a bola e fiz golo.

Acredita que Javi García proferiu as frases racistas durante o jogo em Braga, como acusa Alan?

Conhecemos muito bem Javi, sabemos quem é e o que pensa e sabemos que não tem qualquer problema desse tipo.

Há limites para tudo.

Aceito que tu digas que eu sou um desastre.

Faz parte do jogo e do futebol.

Se falarmos de outras coisas, bem graves, como essa do racismo, é mais complicado.

Não acredito nisso.

A Bola