• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 441332, nao aparece tv kaka nas keys

swap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, ja meti o firmware f365 depois fui as keys em nagra 2 nao aparece o provider 4901 nem 4801, o da d+ aparece 4001 - 00 com duas linhas meti a key e nada, aparece tambem 4101 - 00 com duas linhas tentei e nada,
meti tambem o f369 e nada.
estou desesperado, ajudem-me pf.
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem quem se registou a 2 dias, nem fez a apresentação, nem leu as regras, está a começar bem, agora rápido foi inserir o firmware isso é facil mas ler o resto que aqui anda na secção sobre o teu problema não houve tempo, portanto amigo lêr a secção de ajuda os topicos todos bem lidos que as respostas estam cá todas...


cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
tas como eu :s e ja procurei em todo o lado e n sei cm fazer LOL mesmo na ajuda.. :( e sim ja me apresentei :p
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
epa mas onde é que eu vou arranjar as sfotcams? :S ja procurei em todo o lado ... sacei uma e nada... eu meti o firm 370 é mau?
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ok ja ta a bombar :) mas nao tenho o AXN :(( porque?
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ah uma coisa afinal tou com o 369 é mau? LOL :p
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
so mais outra coisa :p ha maneira de meter os canais de forma correcta?? se ha como posso fazer ? :( desculpem tantas perguntas :p ja vi o AXN aquilo tem 2 AXNs é normal? um bule outro nao lol porque??
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Axo que ja percebi :p umas sao D+ e as outra kaka ne? é isso? bem agora parece que ta tudo a bombar axo que ja percebi como isto funciona ao fim de muito tempo lol :) agora so queria mesmo saber isso... se ha alguma maneira de meter os canais todos seguidos e por ordem sem ser a pata :p bem agora meter a bombar a do meu tio uma 441320 espero conseguir sem chatear aqui o ppl :)

[[]]'s Grande FORUM! ;) parabéns!
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Axo que ja percebi :p umas sao D+ e as outra kaka ne? é isso? bem agora parece que ta tudo a bombar axo que ja percebi como isto funciona ao fim de muito tempo lol :) agora so queria mesmo saber isso... se ha alguma maneira de meter os canais todos seguidos e por ordem sem ser a pata :p bem agora meter a bombar a do meu tio uma 441320 espero conseguir sem chatear aqui o ppl :)

[[]]'s Grande FORUM! ;) parabéns!

:6_15_221: O AXN na codificação BISS tens que meter as keys em BISS 0002, para colocar canais não dá uma vez que a box não tem editor de canais.
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
so uma questao .... nao tenho os video on demand a funcar... alguem sabe porque?? tenho o firm 369 :(

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
epa sera k tem a ver c o facto de ter usado o SoftCam07-02-07.Key ??? alguem k diga :\
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ja fui a este site h**p://www.satcodx9.com/3300/nor/ e confirmei que as freq tao bem metidas ... :(( o que é que se passa?? :(
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
bem e ao fim de mais umas quantas insistencias la consegui meter isto a funcionar sozinho!!! :) o ratax ajudou ao lembrar as freq :p

thx mais uma vez! grande forum :D

[]'s
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
bem e ao fim de mais umas quantas insistencias la consegui meter isto a funcionar sozinho!!! :) o ratax ajudou ao lembrar as freq :p

thx mais uma vez! grande forum :D

[]'s

:Espi41: Sabes que ás 2h50 é madrugada e nos temos que descansar. Quando tiveres mais alguma duvida tenta entre as 9h00 e as 23h00. :Espi37:
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
epa mas eu estudo das 19h as 23h logo não dá para apanhar-vos aqui... :(
uma coisa eu às vezes tenho canais que ficam sem sinal :( ainda agora tou sem AXN :( porque não tem sinal há alguma razão para isso tar a acontecer ou??...

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
tive agora a verificar e a freq tá boa e tudo ... mas tou sem AXN :( :(
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
tambem tou sem os discovery... grr qualquer coisa tá mal so pode :( :(
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
acho que ja sei o que se passa :( quando o meu tio liga o deco dele eu fico sem certos canais ... será que há alguma maneira de resolver isto ou?? :(

edit: ele tem um 441320 e eu tenho um 441322
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
tambem tou sem os discovery... grr qualquer coisa tá mal so pode :( :(

boas amigo, não está mal, o que tens é de actualizar algumas frequencias e fazer novo scan e ficas com os canais todos...


discoverys --->11574 v 27500
deman ----> 11771 H 27500

nota o canal axn em biss apenas funciona na 441332 na kbox 441320 não há nada para ninguem não possui essa codificação...

cyberweblink...
 
Topo