Portal Chamar Táxi

Ajuda a identificar DM 500 HD original ou clone

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Olá amigos boa tarde

comprei uma box usada pela net e estou com muitas dúvidas em ter certeza se é clone ou original... o vendedor diz que é 100% original.

A box em questão é uma 500HD e o sim card vem selado. Por cima do tuner aparece escrito "DREAM multimédia" mas penso que isso é irrelevante. Não tem porta usb, nem interna nem externa.
Deixo em anexo umas imagens para que me possam ajudar melhor.

Obrigado

DSCF2020.jpgDSCF2021.jpgDSCF2022.jpgDSCF2023.jpgDSCF2024.jpgDSCF2025.jpg

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Existe um plugin para isso "Genuine Dreambox" antes vinha já instalado, actualmente nunca mais vi mas podes fazer o download aqui

Depois de instalado geres o código e podes fazer o teste na pagina oficial Authenticity test

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Original vê se logo pelo o simcard

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Original vê se logo pelo o simcard
Pois... quando olhei para o simcard e vi k não era vermelho (SimFerrari) descartei logo uma hipótese; depois tirei a tampa da box para verificar se o mesmo seria 2.10, aí verifiquei que o simcard estava selado e não saía de modo algum.

A box veio da Grécia e foi comprada no exxxay. Está impecável, o comando não tem qualquer sinal de desgaste.

Posso meter imagens para box`s originais sem estar preocupado com o SSL.

Obrigado

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois... quando olhei para o simcard e vi k não era vermelho (SimFerrari) descartei logo uma hipótese; depois tirei a tampa da box para verificar se o mesmo seria 2.10, aí verifiquei que o simcard estava selado e não saía de modo algum.

A box veio da Grécia e foi comprada no exxxay. Está impecável, o comando não tem qualquer sinal de desgaste.

Posso meter imagens para box`s originais sem estar preocupado com o SSL.

Obrigado

pelo que eu vi é orginal igual a minha