- Entrou
- Jul 23, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boas pessoal
Acabei de comprar esta máquina e tenho algumas questões iniciais:
Como por a funcionar, só ligada às 'panelas' no telhado, aos sats: Hisp+Hot+Astra1+Astra2, para ver alguns pacotes, como adubar?
Digo que comecei com um FTE 100, e agora tenho um Mvision 300Net Combo, que adubava com soft com keys baixando da net.
E, apesar de cada vez menos, ainda via Austria Sat, ORF, Globo, TNT, CanalSat, Rai, Canal Digital e alguns canais em Biss.
Por isso eu pergunto como fazer com este novo deco, para pelo menos ver a mesma coisa sem ser em share.
Confesso que não sei nada de ccams nem osman, o que é e como funcionam.
Sei que pode fazer boot em dois sistemas, agora está no Spak, já o atualizei e já meti os tps dos referidos sats e já vejo canais livres.
Pergunto qual o melhor boot para adubar os pacotes acima falados?
E se mudar de boot tenho que fazer nova pesquisa canais? Novos favoritos?
E, já agora, como salvar as alterações que entretanto fiz?
Obrigado, desde já a vossa contribuição.:espi28:
Acabei de comprar esta máquina e tenho algumas questões iniciais:
Como por a funcionar, só ligada às 'panelas' no telhado, aos sats: Hisp+Hot+Astra1+Astra2, para ver alguns pacotes, como adubar?
Digo que comecei com um FTE 100, e agora tenho um Mvision 300Net Combo, que adubava com soft com keys baixando da net.
E, apesar de cada vez menos, ainda via Austria Sat, ORF, Globo, TNT, CanalSat, Rai, Canal Digital e alguns canais em Biss.
Por isso eu pergunto como fazer com este novo deco, para pelo menos ver a mesma coisa sem ser em share.
Confesso que não sei nada de ccams nem osman, o que é e como funcionam.
Sei que pode fazer boot em dois sistemas, agora está no Spak, já o atualizei e já meti os tps dos referidos sats e já vejo canais livres.
Pergunto qual o melhor boot para adubar os pacotes acima falados?
E se mudar de boot tenho que fazer nova pesquisa canais? Novos favoritos?
E, já agora, como salvar as alterações que entretanto fiz?
Obrigado, desde já a vossa contribuição.:espi28: