Portal Chamar Táxi

[AJUDA] Afinar Portas

Noura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, cá estou mais uma vez para requisitar a vossa (se possível),
Alguém me sabe dizer se consigo afinar as portas num VW Passat 1.6GL de 1991?
Se sim,como posso fazer isso?
Precisava que as portas encostassem mais um pouco ao fechar para acabar de uma vez por todas com a infiltração que tenho no carro,já troquei a borracha das portas mas não ficou a 100%...
Bem...pelo menos já não tenho uma piscina no carro,mas noto que ainda me passam uns pinguitos de água através da borracha.
Obrigado:38:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Isso não tem afinação amigo, será que essa pinga é mesmo pela borracha da porta? Desmonta o tampo da porta e verifica se não é pela coluna de som ou pelo resguardo que leva a porta. Muita das vezes desmontam-se as portas e não se tem o cuidado com esses resguardos e depois as portas metem água.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas amigo Noura.

Penso já ter visto um pedido de ajuda relacionado com este problema num tópico atrás, deixei te uma mensagem e foi ignorada da tua parte. Explica te lá a agua entra junto ao tejadilho or a borracha e cai dentro do carro ou entra ela porta e sai ao pé dos pés?Vês a agua cair? Desculpa mas sinceramente ainda não entendi.

Como te descreve o pmdias pode escorrer ela porta infiltra-se e entra a agua dentro do carro ou também pode ser no cimo da porta

Em questão a porta não mexas no trinco da porta podes meter te em apuros, afinações de portas é caso raro ter que mexer nisso e nas questões das infiltrações ainda mt menos se deve mexer sem saber o sitio exacto da entrada da agua

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boa noite, pelo que conheco é como o amigo pmdias diz, nao tem afinacao, na minha opiniao devias procurar bem a infiltracao ua vez que dizes que ja trocas-te a borracha da porta.

Noura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos,desculpem não ter dito mais nada mas tenho estado ausente por questões profissionais.
A água entra por cima pelas borrachas,pois eu estive dentro do carro num dia de chuva e vi pingas de água penduradas e a cairem para o chão.
Depois que troquei as borrachas,melhorou bastante,pois já não se formam essas pingas e nem o chão do carro fica com poças de água,mas ao passar o dedo na borracha (na parte de dentro do carro) ainda se nota um pouco de água.Eu penso que a porta do carro possa estar empenada ou algo do género

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
As portas devem ter afinação... o meu audi 80 tem,,,

Noura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
sabe-me indicar como se procede á afinação das portas?
abraço