Portal Chamar Táxi

ajuda alguns canais nao dao

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Tou com um problema no seguinte, ate ao meio desta semana que passou tinha os canais todos a dar mas desde de quarta feira que os TVcines 1,2,3,4, uma ou duas foxs tambem nao dao o canal de historia, odiseia e mais 2 ou 3 que tb nao dao; mas o resto dos canais tao a dar sem falhas nenhumas. Reparei numa coisa, fui ao Menu, setup, Busca de serviços, satfind, o sinal desses canais que nao dao tao um pouco baixos por exemplo os tvcines o sinal e de, em diz SNR: anda entre os 55% e os 60%
AGC: anda tb entre os 55% e os 60%
BRE: a 0

Sera que algum me poderia ajudar a dar mais uma dica do que possa tentar fazer a ver se voltam a dar os canais, e que eu ja rodei o prato para cima para baixo para a esquerda e para a direita e o maximo que a contece e os canais que dao tb deixam de dar e os outro que eu mencionei em cima nao a meio de dar.
Alguem me pode dar umas dicas de que podderei fazer?
Desde ja agradecido

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Erro meu afinal onde diz
BER: nao esta a zero no caso do canal da FOX WHITE o BER tem o numero
BER:4112.
e nos canais que dao esta a zero o BER. isso quer dizer alguma coisa?

eu tive a fazer um teste com a box da meu e os canais que nao dao na DM500 Na box da meu dao todos como e possivel?
sera que e msm do sinal?????
ou a dm500 por nao ser em hd ta a deixar de dar os canais????
e que eu ouvi dizer que em 2013 ia passar quase todos os canais para hd e verdade isso????
sera que me podem ajudar????

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Erro meu afinal onde diz
BER: nao esta a zero no caso do canal da FOX WHITE o BER tem o numero
BER:4112.
e nos canais que dao esta a zero o BER. isso quer dizer alguma coisa?

eu tive a fazer um teste com a box da meu e os canais que nao dao na DM500 Na box da meu dao todos como e possivel?
sera que e msm do sinal?????
ou a dm500 por nao ser em hd ta a deixar de dar os canais????
e que eu ouvi dizer que em 2013 ia passar quase todos os canais para hd e verdade isso????
sera que me podem ajudar????
mete uma lista nova que resolve alguns canais mudaram os pids e as frequencias..........

e sim mais tarde ou mais cedo vai ir tudo para HD

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas amigos.
Tou com um problema no seguinte, ate ao meio desta semana que passou tinha os canais todos a dar mas desde de quarta feira que os TVcines 1,2,3,4, uma ou duas foxs tambem nao dao o canal de historia, odiseia e mais 2 ou 3 que tb nao dao; mas o resto dos canais tao a dar sem falhas nenhumas. Reparei numa coisa, fui ao Menu, setup, Busca de serviços, satfind, o sinal desses canais que nao dao tao um pouco baixos por exemplo os tvcines o sinal e de, em diz SNR: anda entre os 55% e os 60%
AGC: anda tb entre os 55% e os 60%
BRE: a 0

Sera que algum me poderia ajudar a dar mais uma dica do que possa tentar fazer a ver se voltam a dar os canais, e que eu ja rodei o prato para cima para baixo para a esquerda e para a direita e o maximo que a contece e os canais que dao tb deixam de dar e os outro que eu mencionei em cima nao a meio de dar.
Alguem me pode dar umas dicas de que podderei fazer?
Desde ja agradecido
Não tens nada que mexer na antena ! Se o fizeres iràs complicar tudo nos restantes canais.
O que está a acontecer, não tem nada a ver com antena mas sim com mudança de frequências em alguns canais nomeadamente nos TVcines e em mais alguns.
Para teres tudo a funcionar normalmente, basta meter uma lista de canais atualizada ou então fazer uma busca de canais.

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ok amigo vou esperimentar a nova lista e depois posto como correu se ficou a dar ou nao. e ja agora agradecido pelo tempo.

entao tenho de começar a penssar em comprar uma em HD.

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
xika eu eu ja tinha feito nova busca de canais so que nao resultou meter nova lista e que ainda nao sei vou experimentar agora.depois posto como ficou.

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
afinal nem com nova lsta de canais vai la ja nao sei o que fazer.

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Faz uma busca aut. de provideres e penso que fica tudo a bombar

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos ja meti a nova imagem e perece que ja deu alguma coisa so que a canais como por exemplo +tvi depois de meter a imagem e fazer uma busca de canais esse canal nao me aparece como o axn white tb nao aparece e o resto ficam a dar, mas se eu meter uma lista de canais recente esses canais ja aparecem pk vem incluidos na lista mas nao dao e os outo tb deixam de dar e msemo que faça uma nova busca fica na mesma sem dar. sera que me ta a escapar alguma coisa?

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos ja meti a nova imagem e perece que ja deu alguma coisa so que a canais como por exemplo +tvi depois de meter a imagem e fazer uma busca de canais esse canal nao me aparece como o axn white tb nao aparece e o resto ficam a dar, mas se eu meter uma lista de canais recente esses canais ja aparecem pk vem incluidos na lista mas nao dao e os outo tb deixam de dar e msemo que faça uma nova busca fica na mesma sem dar. sera que me ta a escapar alguma coisa?
bem amigos pelos vistos ja ta a dar fiz de novo uma busca depois de 5 tentativas e ja ta a dar nao sei o que se passou mas ja ta a dar vou esperar mais 1h a ver o que se segue s ficou tudo em ordem e depois comento se ja da td.

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
isto afinal ja nao da nao sei o k s passa com esta ***** desculpem la o termo mas tou-me mesmo a passar com isto uns dao os outro ficam na mesma sem dar ja nao sei o que fazer.

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos sera que me poderia esclarecer so esta coisa???
eu reparei que quando meto a imagem novafaço a busca de canais e alguns nao apanha e outros apanha por exemplo depois de meter a imagem ser for ver os tvcines eles dao, mas o axn white e o black nao aparece na lista se eu instalar uma lista de canais aparece os axn's mas os tvcines deixam de dar como os axn's tb nao daoagora e este o problema que eu tenho sera que alguem me pode dar mais uma dica se for possivel?????

michel33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos sera que me poderia esclarecer so esta coisa???
eu reparei que quando meto a imagem novafaço a busca de canais e alguns nao apanha e outros apanha por exemplo depois de meter a imagem ser for ver os tvcines eles dao, mas o axn white e o black nao aparece na lista se eu instalar uma lista de canais aparece os axn's mas os tvcines deixam de dar como os axn's tb nao daoagora e este o problema que eu tenho sera que alguem me pode dar mais uma dica se for possivel?????

Boa noite amigo,
Eu tenho o mesmo problema com o dreambox 500s.Então e assim, o problema e da Box, da os canais das frequências horizontal ou só os canais de frequências vertical, os canais do horizontal e vertical ao mesmo tempo não da. Não vale pena mexer na parabólica porque não resolve. Tens que mudar estas pesas (Q72 é um Transit Mosfet FDN358 (SOT-23) e digo-te que não e fácil de encontrar, já estou a procurar mais de um mês e não encontro. Se virares o Lnb 30 graus para esquerda vais ver que vai dar só os canais de posição vertical e já não vai dar os canais de posição horizontal.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa noite amigo,
Eu tenho o mesmo problema com o dreambox 500s.Então e assim, o problema e da Box, da os canais das frequências horizontal ou só os canais de frequências vertical, os canais do horizontal e vertical ao mesmo tempo não da. Não vale pena mexer na parabólica porque não resolve. Tens que mudar estas pesas (Q72 é um Transit Mosfet FDN358 (SOT-23) e digo-te que não e fácil de encontrar, já estou a procurar mais de um mês e não encontro. Se virares o Lnb 30 graus para esquerda vais ver que vai dar só os canais de posição vertical e já não vai dar os canais de posição horizontal.
sao uns condensadores no turner.............

isso repara-se mt bem...............

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma DM500s com OpenPli instalado.

De vez em quando, quando faço zapping, alguns canais não dão. Parece que o sinal "se perde". O que faço para resolver o problema é mudar para um canal que dê e voltar para o canal que não dava. Normalmente aí, o sinal já voltou. É um comportamento estranho mas acontece-me...

Cumps

michel33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
sao uns condensadores no turner.............

isso repara-se mt bem...............

Bom dia a todos,
Já agora pode dizer onde se pode comprar estes condensadores?
Porque como já disse eu ando a procura já há mais de um mês e não encontro, liguei para varias lojas de material eletrónico que encontrei na net e nenhuma tinha, só de uma loja disseram-me que quando chegar o material eles ligou, ate hoje nada.
Dês de já muito obrigado.