Portal Chamar Táxi

ajuda amiko shd8900

chalimov

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um amiko shd8900 e meto a imagem no mesmo mas o aparelho está sempre a fazer boot ja experimentei varias imagens e faz sempre o mesmo. Alguém me podia ajudar se souberem de alguma coisa. Nao sei se o aparelho estragou ou e uma questão de firmware. Obrigado

chalimov

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A imagem é Openatv assim que abre um canal a box reenicia sempre!!!

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:espi28::espi28:

Última edição:

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um amiko shd8900 e meto a imagem no mesmo mas o aparelho está sempre a fazer boot ja experimentei varias imagens e faz sempre o mesmo. Alguém me podia ajudar se souberem de alguma coisa. Nao sei se o aparelho estragou ou e uma questão de firmware. Obrigado

Bem se dizes que já experimentaste varias imagens!
E com a imagem oficial da amiko,já viste se faz igual?? Com os canais livres claro!!

Boa sorte

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Gostos Recebidos
0
:espi28:

respondi uma apareceu 2 mensagens :espi28:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Por acaso também fiquei curioso. Sei que sou leigo na matéria, mas também gostava de saber.
é facil.
Se o santos ao invés de se meter em tudo e responder a tudo como fazia antigamente se fosse para a secçao de justiça que onde ele lá é mesmo muito bom nao acontecia nada disto.

Ele dá respostas destas devido á necessidade dele querer se meter em tudo que mexe e dps dá nisto.

Toda a gente da admin(mesmo aqueles mais "invisiveis") sabe que ele é o santos e nao o baniram entao ele que faça algo pela comunidade em ajudar onde ele sabe muito(secçao da justiça).

Ps: Agora santos nao venhas para cá disparatar e disparar em todos os lados,aproveita e ajuda o pessoal na secçao da justiça.