Portal Chamar Táxi

Ajuda AmikoHD 8140

Status
Não está aberto para novas respostas.

claudiogil22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Sou novato no fórum e no conhecimento do funcionamento destas máquinas por isso venho aqui pedir a vossa ajuda. Sou proprietário de uma Amiko hd8140 com o serviço a funcionar a 100% na zona do Porto. Por necessidade precisei de levar o equipamento para Coimbra e na maioria dos canais aparece a mensagem "Sem sinal".
Recomendaram-me fazer uma busca cega mas o problema é que após finalizar a busca e já depois de aparecer a mensagem de "Aguarde. A guardar as alterações" (ou qualquer coisa parecida) o sistema bloqueia e nunca mais consigo fazer nada, nunca chegando a sair desse menu (no entanto essa mensagem desaparece em 1 ou 2 segundos). Já experimentei deixar a box ligada por mais de 30m depois disso e nada muda. Só resta a hipótese de desligá-la no botão da parte traseira. Iniciando novamente a box, tudo volta ao patamar zero, ou seja, a aparecer a mensagem de "sem sinal" na grande maioria dos canais. Alguém consegue ajudar? A operadora é Nos cabo.
Se alguém tiver uma lista para a zona centro (Coimbra) para ver se resolve o problema, agradecia.

Cumprimentos
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
A box é por cabo. Certo ?
Se for por cabo actualiza a lista de canais.
 
Última edição:

claudiogil22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Obrigado pela resposta. Desculpa a nabice mas como é que faço essa atualização? Já tentei atualizar por FTP mas fica tudo na mesma...
 

claudiogil22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta. Já pesquisei no fórum por informação, inclusive na página que me indicou e não consegui encontrar nada. O que vejo no link que enviou são Keys. No menu da Amiko não aparece quase nenhuma informação.

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo