- Entrou
- Mai 12, 2013
- Mensagens
- 6
- Gostos Recebidos
- 0
Boa noite
Sou novato no fórum e no conhecimento do funcionamento destas máquinas por isso venho aqui pedir a vossa ajuda. Sou proprietário de uma Amiko hd8140 com o serviço a funcionar a 100% na zona do Porto. Por necessidade precisei de levar o equipamento para Coimbra e na maioria dos canais aparece a mensagem "Sem sinal".
Recomendaram-me fazer uma busca cega mas o problema é que após finalizar a busca e já depois de aparecer a mensagem de "Aguarde. A guardar as alterações" (ou qualquer coisa parecida) o sistema bloqueia e nunca mais consigo fazer nada, nunca chegando a sair desse menu (no entanto essa mensagem desaparece em 1 ou 2 segundos). Já experimentei deixar a box ligada por mais de 30m depois disso e nada muda. Só resta a hipótese de desligá-la no botão da parte traseira. Iniciando novamente a box, tudo volta ao patamar zero, ou seja, a aparecer a mensagem de "sem sinal" na grande maioria dos canais. Alguém consegue ajudar? A operadora é Nos cabo.
Se alguém tiver uma lista para a zona centro (Coimbra) para ver se resolve o problema, agradecia.
Cumprimentos
Sou novato no fórum e no conhecimento do funcionamento destas máquinas por isso venho aqui pedir a vossa ajuda. Sou proprietário de uma Amiko hd8140 com o serviço a funcionar a 100% na zona do Porto. Por necessidade precisei de levar o equipamento para Coimbra e na maioria dos canais aparece a mensagem "Sem sinal".
Recomendaram-me fazer uma busca cega mas o problema é que após finalizar a busca e já depois de aparecer a mensagem de "Aguarde. A guardar as alterações" (ou qualquer coisa parecida) o sistema bloqueia e nunca mais consigo fazer nada, nunca chegando a sair desse menu (no entanto essa mensagem desaparece em 1 ou 2 segundos). Já experimentei deixar a box ligada por mais de 30m depois disso e nada muda. Só resta a hipótese de desligá-la no botão da parte traseira. Iniciando novamente a box, tudo volta ao patamar zero, ou seja, a aparecer a mensagem de "sem sinal" na grande maioria dos canais. Alguém consegue ajudar? A operadora é Nos cabo.
Se alguém tiver uma lista para a zona centro (Coimbra) para ver se resolve o problema, agradecia.
Cumprimentos