Portal Chamar Táxi

Ajuda ariva 150 combo lista de canais urgente

quinas74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Recentemente por engano apaguei a lista de canais da Ariva 150 combo, tinha cerca de 4000 mil canais a bem dizer nao via nem 1 % deles hehehe
mas o que era verdade é que os tinha.
A minha antena é rotativa o recetor é como ja disse o ariva 150 combo e te tudo o que é adubo.
Preciso de ajuda de alguem que me arranje uma lista de canais o mais completa possivel uma vez que a antena é rotativa suporta vários satelites e se com a lista vier uma atulizaçao optimo.
Outras questoes que tenho é se é possivel em portugal ver a rede SKY brasileira que é tipo a nossa NOS ou MEO so que é um operador brasieleiro e outra questao é se é possivel apanhar algum satelite america no eu vivi e estudei nos estados unidos durante algum tempo e la tinha um servidor que se chamava Dish é possivel captar ca? ou alguns canais americanos?
Desculpem estar a chatear com isto tudo se alguem me poder ajudar fico muito grato.
Ricardo

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigo, porque nao fazes tu a tua lista!!!!!!!!!!! como tens rotativa vais pocurando os canais nos satelites que pretendes depois organizas a lista a tua maneira, e facil so que da um bocado de trabalho, mas sem trabalho nao se faz nada,maos a obra.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
ola amigo, porque nao fazes tu a tua lista!!!!!!!!!!! como tens rotativa vais pocurando os canais nos satelites que pretendes depois organizas a lista a tua maneira, e facil so que da um bocado de trabalho, mas sem trabalho nao se faz nada,maos a obra.

é isto... nem mais topico movido para o local correcto.