Portal Chamar Táxi

Ajuda BLUESKY

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma televisão com cerca de 4 anos de 55cm e deixou de dar de repente, apenas pisca o piloto (luz vermelha a piscar sem que a mesma passe a verde para funcionar)
Se alguém tiver a solução que me informe se vale a pena arranjar, visto a mesma ter custado cerca de 120€.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma televisão com cerca de 4 anos de 55cm e deixou de dar de repente, apenas pisca o piloto (luz vermelha a piscar sem que a mesma passe a verde para funcionar)
Se alguém tiver a solução que me informe se vale a pena arranjar, visto a mesma ter custado cerca de 120€.

boas amigo
muito sinceramente, é assim, vais levar a tv a um tecnico e ele limpa-te no minimo 60€...faz contas e dicide.
abraço

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
1 tv de 55cm , ainda vale a pena tentar , se não tens experiencia técnica o melhor mesmos é levar a 1 oficina , o preço varia dependendo dos componentes avariados, podes sempre pedir orçamento , se tas em duvidas, e talves tenhas sorte !

Código:
boas amigo
muito sinceramente, é assim, vais levar a tv a um tecnico e ele limpa-te no minimo 60€...faz contas e dicide.
abraço

Como técnico , mais de 80 % reparações em tv´s , tem 1 valor inferior a 60 € :Espi13: