Portal Chamar Táxi

ajuda box suspeitamente morta :-(

banklol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigos...

estava eu a passar imagem para a minha dream dm500-s original e por "estupidez" minha nao liguei a ups devido a estar frio e queria estar a beira da lareirinha loool r na altura que ela deve estar limpinha para receber nova imagem que ja estava a caminho...PUMBA PTA Q PARIU a EDP...e foi-se

o problema amigo e que tenho a box suspeitamente morta digo isto porque imagem nao passa mas fica sempre ligada a luz verde,
tentei ja com o dreamup pass novamente imagem tudo de novo não é....e nada!

sera que alguem me podera ajudar??

sera que a solução??

cump a todos...

obrigado

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo espermenta com outro cabo de alimentacao pode o trasformador ter pifado ja me aconteceu a luz estava sempre verde e éra o cabo de alimentacao

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boas amigos...

estava eu a passar imagem para a minha dream dm500-s original e por "estupidez" minha nao liguei a ups devido a estar frio e queria estar a beira da lareirinha loool r na altura que ela deve estar limpinha para receber nova imagem que ja estava a caminho...PUMBA PTA Q PARIU a EDP...e foi-se

o problema amigo e que tenho a box suspeitamente morta digo isto porque imagem nao passa mas fica sempre ligada a luz verde,
tentei ja com o dreamup pass novamente imagem tudo de novo não é....e nada!

sera que alguem me podera ajudar??

sera que a solução??

cump a todos...

obrigado
o mais certo foi mesmo o cabo da alimentaçao ter ido a vida experimenta com outro,e dps faz-lhe um flash erase com o dreamup

banklol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
já experimentei tudo issso... amigos que acho que só vejo o jtag... o que acham???