ola amigos do gforum, estou a precisar de ajuda na configurarão da cccam.cfg.
A minha box: dm 800hd original, com gemini 5.1, enigma2, com cartão local meo.
Cccam 2.2.1, a cccam foi instalada manualmente, com a gemini 5.1 nao da para instalar por blupanel.
os ficheiros estão distribuídos da seguinte maneira.
usr/script:
* CCcam_2.2.1_cam.sh
usr/bin:
* CCcam_2.2.1
usr/keys:
* AutoRoll.Key
* SoftCam.Key
* constant.cw
etc:
* Cccam.cfg
* CCcam.channelinfo
* CCcam.providers
* CCcam.prio
todos os ficheiros estão com atributos 755.
O problema que se esta a seguir é que os canais teem interferência muito frequentemente, porque a cccam esta sempre a correr por as linhas C, o estranho é que isso acontece mesmo quando a cccam esta em hot 1, todas as minhas linhas C terminam assim { 0:0:2 }, 95% das minhas linhas sao linhas com cartao local, as linhas em hop 1 ficam por cima para serem lidas primeiro. estou com 3 satelites, astra 19, hispassat 30, hotberd 13, para todos os serviços existem 2/3 linhas em hop 1 activas. deveria ser o suficiente para funcionar sem interferências..
nao sei mas acho que o erro deve estar na comfiguracao do cccam.cfg, os ficheiros que estao na usr/keys coloquei a pouco tempo para ver se iria funcionar melhor, mas o problema continua ...
alem disso estou a receber reclamação em que o meu EcmOK-% aparece como 0%
Melhores Cumprimentos, agradecendo a atenção prestada,
Manude
A minha box: dm 800hd original, com gemini 5.1, enigma2, com cartão local meo.
Cccam 2.2.1, a cccam foi instalada manualmente, com a gemini 5.1 nao da para instalar por blupanel.
os ficheiros estão distribuídos da seguinte maneira.
usr/script:
* CCcam_2.2.1_cam.sh
usr/bin:
* CCcam_2.2.1
usr/keys:
* AutoRoll.Key
* SoftCam.Key
* constant.cw
etc:
* Cccam.cfg
* CCcam.channelinfo
* CCcam.providers
* CCcam.prio
todos os ficheiros estão com atributos 755.
O problema que se esta a seguir é que os canais teem interferência muito frequentemente, porque a cccam esta sempre a correr por as linhas C, o estranho é que isso acontece mesmo quando a cccam esta em hot 1, todas as minhas linhas C terminam assim { 0:0:2 }, 95% das minhas linhas sao linhas com cartao local, as linhas em hop 1 ficam por cima para serem lidas primeiro. estou com 3 satelites, astra 19, hispassat 30, hotberd 13, para todos os serviços existem 2/3 linhas em hop 1 activas. deveria ser o suficiente para funcionar sem interferências..
nao sei mas acho que o erro deve estar na comfiguracao do cccam.cfg, os ficheiros que estao na usr/keys coloquei a pouco tempo para ver se iria funcionar melhor, mas o problema continua ...
alem disso estou a receber reclamação em que o meu EcmOK-% aparece como 0%
Melhores Cumprimentos, agradecendo a atenção prestada,
Manude