Portal Chamar Táxi

Ajuda Cccam 2.2.1 - Cccam.cfg.

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigos do gforum, estou a precisar de ajuda na configurarão da cccam.cfg.
A minha box: dm 800hd original, com gemini 5.1, enigma2, com cartão local meo.

Cccam 2.2.1, a cccam foi instalada manualmente, com a gemini 5.1 nao da para instalar por blupanel.

os ficheiros estão distribuídos da seguinte maneira.

usr/script:

* CCcam_2.2.1_cam.sh

usr/bin:

* CCcam_2.2.1

usr/keys:

* AutoRoll.Key
* SoftCam.Key
* constant.cw

etc:

* Cccam.cfg
* CCcam.channelinfo
* CCcam.providers
* CCcam.prio

todos os ficheiros estão com atributos 755.

O problema que se esta a seguir é que os canais teem interferência muito frequentemente, porque a cccam esta sempre a correr por as linhas C, o estranho é que isso acontece mesmo quando a cccam esta em hot 1, todas as minhas linhas C terminam assim { 0:0:2 }, 95% das minhas linhas sao linhas com cartao local, as linhas em hop 1 ficam por cima para serem lidas primeiro. estou com 3 satelites, astra 19, hispassat 30, hotberd 13, para todos os serviços existem 2/3 linhas em hop 1 activas. deveria ser o suficiente para funcionar sem interferências.. :(
nao sei mas acho que o erro deve estar na comfiguracao do cccam.cfg, os ficheiros que estao na usr/keys coloquei a pouco tempo para ver se iria funcionar melhor, mas o problema continua ... :(

alem disso estou a receber reclamação em que o meu EcmOK-% aparece como 0%

Melhores Cumprimentos, agradecendo a atenção prestada,

Manude

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ora bem primeiro eu deduzo k interferencias keiras dizer com freezes...........

já agora quantas linhas tens no cccam.cfg?

e isso dos ecms pode ser normal dependendo do pacote k tiver o teu cartao local pk podem estar a pedir canais k nao tenhas....... agora se for sempre já é um problema......

embora tu escreveste mta coisa disseste mt pouco para te podermos ajudar eu pelo menos preciso de mais informaçao........

esses hop1 k dizes nao serao cards fakes?

como ves já tens aqui algumas respostas para responderes..........

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa amigo, tenho 16 linhas C e 16 F, as linhas Nao acredito que sejam fake, nenhum delas trabalha com 2.0.11, e tambem testei as linhas bloqueando as linhas C nom #.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
primeiro o k tem a ver o cccam 2.0.11 com cards fakes lool

agora se tens frezes começa por colocar as linhas k axes melhores em primeiro lugar............pode melhorar e mt

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
:espi28:Dê atributos assim faz reboot e verifca se melhora.

* Cccam.cfg =» 644
* CCcam.channelinfo ==» 755 continua
* CCcam.providers ==» 755 continua
* CCcam.prio ==» 755 continua

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
quero desde ja agradecer por ajuda. ja alterei os atributos para 644, como o amigo Jairobel, falta testar..

a cerca da pergunta do amigo avense por causa das quebras da internet é quase impossivel, a nao ser que a box esteja com problemas, a internet é de 16000 mbit/s.. se foce quebras da net, teria quebras nos pc´s..

no blupanel em services /daemons, esta tudo desactivado.. sera que tenho que activar algo la?

mais uma vez obrigado..

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
primeira coisa eu nao perguntei pela velocidade da internet mas sim pela estabilidade.............mas ok se nao tens quebras só me resta dizer 2 coisas...........

sao as tuas configs k estao mal ou entao muda de imagem pk os atributos nao sao até te aconselho a fazeres ao contrario cccam.cfg 755 e os outros files 644

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
ok,vou voltar a tentar dessa maneira, ainda existem falhas com os atributos da cccam.cfg em 644, voltei a colocar os 755. acho que seja as comfiguracoens da cccam.cfg...

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Gostos Recebidos
0
onde posso baixar cccam para openbox s10 ajudem me

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
As openbox não se muda nem baixa CCcam, pois isso vem na propria imagem e nem sei se havera a publico programas para isso, nem CCcam pois essas são diferentes das do enigma 1 e 2.