Portal Chamar Táxi

ajuda cccam info DM800hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

RanciD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite, utilizo o cccam info para monitorar os meus peers mas tenho duas questoes q gostava de esclarecer, aqui vai:
Tenho um utilizador com o qual troquei linha,... na parte de CLIENTES(no cccam info) este cliente aparece com um valor de utilizaçao mt elevado em relaçao aos outros, tipo 556928 e onde diz AVU o valor é 612514, será normal? Na parte de PARES o servidor dele aparece "desligado á 20 horas" e como cliente ele está ligado e a cor dele é lilás ou roxo. Alguem me explique o q significa sff.
obrigado e cumprimentos

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
como dizes ele esta assim ? como cliente ele está ligado e a cor dele é lilás ou roxo

eu por aqui tenho alguns assim como cliente significa que ele tem uma box fora de casa para cliente,se o amigo vir os ip são diferentes sinal que ele tem outra box se vires num deles deve de esta lá NOK a vermelho sinal que ele não esta a ver se não por um ip só

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite, utilizo o cccam info para monitorar os meus peers mas tenho duas questoes q gostava de esclarecer, aqui vai:
Tenho um utilizador com o qual troquei linha,... na parte de CLIENTES(no cccam info) este cliente aparece com um valor de utilizaçao mt elevado em relaçao aos outros, tipo 556928 e onde diz AVU o valor é 612514, será normal? Na parte de PARES o servidor dele aparece "desligado á 20 horas" e como cliente ele está ligado e a cor dele é lilás ou roxo. Alguem me explique o q significa sff.
obrigado e cumprimentos
Na minha opinião ele tem o dns desactualizado, por isso aparece essa cor como cliente, e modesta há parte ele está a consumir mesmo bastante.

RanciD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim esta la nok a vermelho, o que significa? N sei se foi por isto ou n mas qnd meti { } { } na linha f que criei para ele, até hj n se voltou a ligar. será q tinha dado a minha linha a alguem? abraço e obrigado pelas respostas amigo graciosa e alcaria

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Desculpem desenterrar este tópico, mas estou aqui com uma dúvida e não estou a chegar lá.

Tenho um cliente com a cor (no cccam info) roxa. Já confirmei que o IP do servidor e cliente são diferentes, daí aparecer dessa cor.
A minha dúvida é, porque é que o cliente está ligado num IP diferente se tenho a linha F bloqueada ao DNS... Será que não está correcta a linha:
F: user pass 2 0 0 { 0:0:2 } { } { } dns

Há mais algum factor a ter em conta?

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
O:0:2 esta a dar resher. Tens que meter assim 0:0:1

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
A questão não é se estou a dar reshare ou não, é o facto do cliente se ligar com um IP diferente do dns.
Como a linha está bloqueada ao dns, tal não deveria ser possível, penso eu.

Status
Não está aberto para novas respostas.