Portal Chamar Táxi

ajuda cline openbox x5 hd

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Bons dias algúem me pode ajudar neste assunto em que local desta box vou pra colocar cligne obrigado a todos

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Será possível que ninguém me pode ajudar neste assunto já fiz de tudo li os manuais todos e não consigo perceber onde coloco o server obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde c.c.m o problema é q qd entro no menu confi aparece um sub menu onde me pede pra configurar manual ou automático mas qd coloco manual aparece varias situações das quais IP aéreas mas n me deixa ir la

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde c.c.m o problema é q qd entro no menu confi aparece um sub menu onde me pede pra configurar manual ou automático mas qd coloco manual aparece varias situações das quais IP aéreas mas n me deixa ir la

ja viste esse video? para cline no protocol escolhe CCcam

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo c.c.m MT obrigado pela tua grande ajuda a interface estava escondida bem q podia andar o resto do mês mas já bomba obrigado e grande ajuda

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo c.c.m MT obrigado pela tua grande ajuda a interface estava escondida bem q podia andar o resto do mês mas já bomba obrigado e grande ajuda

fixe amigo ainda bem que ja rola
abraço :espi28:

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0