Portal Chamar Táxi

Ajuda com compra de Ariva

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Preciso de uma pequena ajuda, estou a pensar comprar uma Ariva para um familiar me. Andei a ver pela net e reparei que há vários modelos, queria saber qual aconcelham mais. Eu tenho um 120ComboHd e estou satisfeito, não sei se haverá algo já melhor. O receptor não precisa de ter TDT uma vez que não será para usar cá.
Quem poder ajudar a tirar esta duvida agradeço.

Cumps

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Arivas?
Tens muita melhor opção por aí no fórum.
Por mais ou menos o mesmo preço...

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu não estou muito por dentro disto das boxes, falei na ariva pq tenho uma e acho simples o funcionamento. Que outras boxes aconselhas, que sejam fáceis de mexer e preço em conta?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Izibox, dentro dos mesmos preços e tem um bom desempenho
Eu não estou muito por dentro disto das boxes, falei na ariva pq tenho uma e acho simples o funcionamento. Que outras boxes aconselhas, que sejam fáceis de mexer e preço em conta?

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sugestão. Já andei aqui pelo fórum a ver tópicos sobre a openbox também não me pareceu má e parece ser fácil a configuração. Tenho que ver pela net fornecedores e os preços

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amiko, recebi a minha ontem e com todo o apoio que existe aqui no fórum, dificilmente vais encontrar melhor, atualizas lista de canais, etc, tudo por servidor, querem melhor...