Portal Chamar Táxi

Ajuda com dreambox 500s

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitmoreira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Ajuda com password dreambox 500s

ola pessoal, eu comprei uma dream 500s que veio ja com a imagem instalada,server cs , ect, o problema e que a pessoa que vendou alterou a pass da dream, ja procurei pela net e a soluçao passa por instalar o plugin tuxbox commander atraves do blue painel, mas nao consigo fazer o download do mesmo pois o gemini server ja nao da, encontrei uma forma de instalar manualmente, criando uma pasta no meu pc e partilhar na rede, e depois criar na box uma especie de ligaçao para essa mesma pasta, ja tentei de varias formas mas nunca consigo aceder ao meu pc. a minha pergunta é se alguem ja utilizou este metedo ou saiba exactamente os passos a dar, preciso de ajuda.. obrigado .

o que eu achei na net foi isto:( so nao consigo é faze-lo ):shy_4_02:

For all those who cannot install tuxbox commander plugin and need to reset the root password, below what I did to do this:
1) create a share folder in your PC and mount using your remote to /media/var
2) change the location of the local /var to the newly mounted folder
3) thats it the box will reboot and all the /var folder will be copied to your PC.
4) Now you can browse to the /var/etc folder and edit the passwd file.

Última edição:

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
o gemini server não dá porque alteraram o endereço e depois bloquearam com outra pass. Isto serve para que os clientes desse server não alterem nem usem a informação contida na dream.

cumps

marxc88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro casanova, compreendo o que diz, eu simplesmente pretendia adicionar novas c-lines de outros servers, nao partilhar as de este, pois respeito o seu trabalho, mas hoje depois de muitas dores de cabeça consegui alterar a pass da minha box mesmo sem acedo telnet nem server gemini para instalar o puglin tuxbox commander.
Para tal fiz o seguinte,
1º criar uma pasta no disco C do vosso PC, partilhar essa pasta na rede ( partilhar "com todos" e com direitos de leitura escrita ), a pasta chamar.se.á " share " dentro da mesma criar uma pasta "var" .
2º fazer download do plugin tuxbox commander para o pc , colar o mesmo sem extrair dentro da pasta " var " do pc.
3° na dream atraves do comando ir a " Blue Panel ", depois extras/ setup, Automount, carregar amarelo ( novo ) , em " mountpoint " deixem nfs, "client ip " metem o ip do vosso pc , na msma linha mudem de nfs para cifs,
Client dir deixem /share ( e o nome da psta que foi criada no vosso pc ) em seguida deixem tudo igual mnos no user e senha ai teem que meter vosso user do pc e a senha respctiva. Depois verde ( registar ) , em seguida verde ( restart ) .
4 º reiniciar o vosso pc, reiniciar a box, a box deve ser ligada de novo so quando o pc ja estiver ligado novamente.
5º voltar a Blue painel, Addons, Manual install, procuram automount, nfs , var, ou seja automount/nfs/var , ai deve aparecer o plugin para instalar intalam.
Por ultimo procuram na net como usar o tuxbox commander para alterar a pass, existem varios toturias disponiveis e nao é dificil fazer.

Espero ter ajudado.. Abraço a todos no forum..

vitmoreira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa postei o que fiz no nome de um colega marxc88 , mas fui eu vitmoreira quem respondeu.. Abraço..

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo que aqui indica mas so aparece as pastas os ficheiros nao aparecem. Alguem que possa ajudar-me?

reverall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2011
Gostos Recebidos
0
boas, tenho uma extremebox 500s ( clone ) da qual me cedem o serviço. acontece que quase não tenho canais, e a pessoa em questão diz-me que tenho que substituir por uma box hd para puder ver os restantes canais. Agora a questão é se não funciona mesmo (excepto canais hd ), ou se quer vender outra box. Alguem me pode ajudar. Sou novo nisto e não entendo nada do que tenho pesquisado.

vitmoreira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Gostos Recebidos
0
boas, tenho uma extremebox 500s ( clone ) da qual me cedem o serviço. acontece que quase não tenho canais, e a pessoa em questão diz-me que tenho que substituir por uma box hd para puder ver os restantes canais. Agora a questão é se não funciona mesmo (excepto canais hd ), ou se quer vender outra box. Alguem me pode ajudar. Sou novo nisto e não entendo nada do que tenho pesquisado.

Boas, sim realmente tem q comprar uma box que permita receber hd. Pois a cabo deixou de transmitir muitos dos canais em sd. Tem varias opcoes dreambox 500 hd .dm 800 hd e ou skybox a preços mais acessíveis. Tendo esta box tera tb acesso à meo. Abraço

reverall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2011
Gostos Recebidos
0
onde arranjo um receptor destes já a funcionar

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011