• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com flores

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Comecei uma nova aventura com a minha GB 800se tuner c.
Tenho a imagem team Red e a cccam 2.2.1 ficheiro bem instalado conforme manual....
Não tenho flores, alguem me dá uma luz????
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
pergunta basica mas.................
colocaste as linhas no cccam.cfg?
 

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Sim coloquei e estou com a imagem TeamRed 2012-02-17
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
para te ajudarmos tens k ser claro..............

tens as linhas a funcionar?

colocaste os files com os atributos certos?
 

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas
Então é assim pessoal.
Fiz pesquisa com a gigablue (tuner cabo)e apanhei os canais,não sei se as frequencias estão bem nem sei como corrigir isso.
Estou com uma cline fiavel, mas se me enviarem uma cline de um sitio qualquer eu consigo ter flores mesmo por cabo?
Ou seja se for por satelite eu consigo ver? Já li que sim, mas que tem de se fazer umas alterações.
Que alterações são essas?

Cump.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
Boas
Então é assim pessoal.
Fiz pesquisa com a gigablue (tuner cabo)e apanhei os canais,não sei se as frequencias estão bem nem sei como corrigir isso.
Estou com uma cline fiavel, mas se me enviarem uma cline de um sitio qualquer eu consigo ter flores mesmo por cabo?
Ou seja se for por satelite eu consigo ver? Já li que sim, mas que tem de se fazer umas alterações.
Que alterações são essas?

Cump.

le-se mt mas aprende-se muito pouco,nao tens que fazer alteraçoes nenhumas,simplesmente colocares a cline venha ela do ar,da terra, do mar,do japao,rola na mesma sem qualquer tipo de alteraçao...........
 
Topo