Portal Chamar Táxi

Ajuda com Linhas F

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons Dias Amigos, tenho uma questão a colocar para ver quem me consegue ajudar. tenho trÊs linhas cccam numa dreambox 500s, todas elas com reshare agora a minha duvida está em quantas linhas F poderei fazer com estas linhas C que recebo. uma linha tem 450 cards, outra tem 50 cards, e a outra tem 100 cards.
Agradecido desde já pela vossa disponibilidade em ajudar.

Cumprimentos

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons Dias Amigos, tenho uma questão a colocar para ver quem me consegue ajudar. tenho trÊs linhas cccam numa dreambox 500s, todas elas com reshare agora a minha duvida está em quantas linhas F poderei fazer com estas linhas C que recebo. uma linha tem 450 cards, outra tem 50 cards, e a outra tem 100 cards.

Cumprimentos

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
podias era se soubesses responder ao post em vez de estares a mandar tacadas. mas mesmo assim obrigado

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
podias era se soubesses responder ao post em vez de estares a mandar tacadas. mas mesmo assim obrigado

por acaso até sei mas pela tua resposta da minha parte ficas a saber o mesmo.

pois duplicas os post e ainda vens responder dessa forma?

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1

Cumprimentos

boas

podes faser as que quieres mas conven por cada linha f que deias recevas uma linha c

para reforçar o teu server pelos visto não tens local e quem tem o teu server

vai ver em op2 e pouco ou nada vai ver com essas 3 linhas cccam

um abraço

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
eu agradeci na mesma com o meu obrigado nao foi de uma forma de te ofender.
Mas se assim o entendes-te desde já peço desculpa porque não era essa a minha intenção.

Abraço

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Não há necessidade de abrir tópicos duplicados, ambos foram juntos e movidos para o local correcto.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35

Cumprimentos

Para teres uma resposta mais adequada, na tua Cccam.cfg mete lá isto MINIMUM DOWNHOPS: 1

e depois verifica quantos cards aparecem!!!

Vais ver que provávelmente, vao desaparecer mais de 95%...

Diz quantos reccebes e depois já te dou uma ideia...

Abraco.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
só pela resposta k deste neste post por mim este tópico era trancado,pedes ajuda um membro da-te uma manual sobre C e F e alerta-te sobre o duplo post e ainda axas-te com razao...................

só nao o tranco pk como já passaram por aqui administradores e axaram por bem continuar entao eu nao irei passar por cima..........
uma coisa mt importante as pessoas(membros) ninguem é obrigado a responder a nada,isto é um forum uma casa de amigos e nao custa nada cada um se colocar no seu lugar........

e se reparares tu estas registado desde 2006 e fazeres um duplo post no teu caso já é grave a situaçao devido ao tempo de casa k tens já sabes como funcionam as coisas

passar bem..............