• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com tomtom one

rsilva73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um tomtom one que herdei do meu Pai
O aparelho é um ONE (4N00.004) o C. Nº -E1 e tem o Mapa Iberia V1628414907.0 , o que é possivel fazer nisto?
Já andei nos tutoriais mas não percebo mesmo nada disto.:b_shake11:
Desde já obrigado.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas
Tenho um tomtom one que herdei do meu Pai
O aparelho é um ONE (4N00.004) o C. Nº -E1 e tem o Mapa Iberia V1628414907.0 , o que é possivel fazer nisto?
Já andei nos tutoriais mas não percebo mesmo nada disto.:b_shake11:
Desde já obrigado.

Boas!
Trata-se de um ONE 2nd Edition, sem memória interna e com um slot para cartões SD... sempre gostei deste modelo, muito versátil e de muito bom manuseio...
Básicamente... é possível fazer nisso tudo o que tu lhe quiseres fazer... É um excelente GPS, altamente versátil (como já disse) e sou da opinião que o teu pai não deve ter bem a noção do valor do aparelho que te fez herdeiro...
Pronto, está tudo dito. Agora ficamos à espera de saber o que realmente queres fazer a essa máquina...
O melhor mesmo era contactares alguém por Private Message e dizeres o que pretendes, de forma a ser possível ajudar-te no que tiveres por meta fazer...

:espi28: Cumps.
 

figoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Podes me ajudar na actualizaçao do meu gps tomtom one?
cumprimentos
 

rsilva73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer ao Tedioboy pelas preciosas dicas,agora tenho o meu aparelho
actualizado e a funcionar 5*:Espi11:
 
Topo