• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com uma placa da pinnacle pctv pro 5.5

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas pessoal não o que se passa com este meu pc. tenho uma placa de radio e tv marca pinnacle pctv/pro v 5.5 e já não lhe mi chia á muito tempo desde que tirei a tv cabo de casa ontem foi fazer a captura de radio para ter no pc e não dava nada de som por isso colocai o cd original para tentar repara reparei e voltou igual desentalei com o cd e voltei a instalar mas agora o pc.:shy_4_02: Diz que a versão anterior da pctv foi detectada neste pc e tem que ser desentalada pelo painel de controlo adicionar e remover programas já lá foi e a pctv não está la instalada porque eu já a tinha desentalado mas quando coloco o cd o programa diz-me sempre a mesma coisa quando tento abrir a vision pctv diz sempre isto o que eu não pesco nada:Vision anable to load the follawing library vision 001.dll alguém me pode ajudar se me poderem ajudar com este problema agradecia obrigado eu neste momento tenho o serviço pak 3 no meu pc obrigado a todos os que me poderem ajudar adeus.
 
Topo